Os fãs da Mamãe Noel da música, também conhecida por Mariah Carey, tem motivos de sobre pra comemorar, já que a cantora vai entrar pro Hall da Fama dos Compositores. A nóticia foi dada hoje (16) por Nile Rodgers, presidente da organização e responsável pela honraria. A cantora foi escolhida depois de quebrar recordes com o remake de “All I Want For Christmas It’s You”.
Contente pela gratificação, Mariah compartilhou a notícia com os fãs no Twitter. “Eu não posso acreditar! Estou tão orgulhosa por estar acompanhada por estar na companhia de compositores tão lendários – tanto anteriormente introduzidos quanto na incrível classe de 2020!”, publicou a lenda.
Em pronunciamento, Nile Rodges diz estar satisfeito com a escolha dos artistas que vão ser homenageados este ano. “Estou muito orgulhoso que estamos reconhecendo alguns dos compositores mais importantes culturalmente de todos os tempos”.
O presidente do Hall da Fama dos Compositores finaliza falando sobre a diversidade que eles representam: “A fatia de 2020 dos homenageados representa a diversidade e unidade entre os estilos musicais, etnias e gêneros, escritores que enriqueceram nossas vidas e no tempo deles literalmente transformaram a música e ajudaram a fazer dela o que é hoje”.
Além de Mariah, a organização também prestou homenagens a Pharrell Williams e Steve Miller também.