Taeyeon compartilha mensagem de amor próprio no clipe de "Dear Me" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda em 15 de janeiro de 2020.
Taeyeon compartilha mensagem de amor próprio no clipe de “Dear Me”

Cantora fala sobre confiar e amar a si mesmo no novo single

Se você é amante do K-pop a longa data, com certeza já ouviu falar do girl group Girls ‘Generation. Taeyeon, uma das integrantes do grupo, lançou nesta quarta-feira (15) o clipe da sua música solo “Dear Me“. Além disso, a artista também relançou o álbum “Purpose” – a primeira versão foi disponibilizada no ano passado. Assista:

No MV, Taeyeon aparece em um quarto, com as cortinas fechadas e depois caminha em direção à luz. A música é uma balada acompanhada por um violão e compartilha uma mensagem de amor próprio. A cantora fala na letra sobre como enfrentou uma escuridão longa e que não se esconde mais. Agora ela está do seu próprio lado e confia em si mesma, “I love myself, I trust myself“.

No Twitter, os fãs comentaram sobre o significado – maravilhoso- que a música representa:

Purpose – The 2nd Album Repackage

O álbum da idol Taeyeon conta ao todo com 13 faixas, entre elas: “Dear Me”, “My Tragedy”, “Here I Am”, “Spark”, “Find Me”, “Love You Like Crazy”, “LOL”, “Better Babe”, “Wine”, “Do You Love Me?”, “City Love”, “Gravity” e “Drawing Our Moments”.

Em poucas horas de lançamento, o álbum alcançou o primeiro lugar do iTunes Chart no Brasil e na Austrália e o quarto lugar nos Estados Unidos. Ouça:

O que vocês acharam desse lançamento? Deixe um comentário aqui embaixo e vamos continuar conversando!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.