Little Mix vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no festival GRLS! - Palco Pop
Música | Publicado por Filipe Magalhães em 15 de janeiro de 2020.
Little Mix vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no festival GRLS!

O festival promete abordar assuntos semelhantes aos quais a banda dá voz; O poder da mulher e a inclusão dos gêneros. 

Hoje (15) os fãs de Little Mix receberam uma boa notícia. O festival GRLS confirmou a vinda da girlband ao Brasil.

Com curadoria da POPLOAD, o evento terá dois dias de palestras, workshops, debates e shows de grandes nomes internacionais e nacionais. Além da girlband, nomes como IZALinn da Quebrada e Kylie Minogue foram confirmadas como atrações no festival.

Afim de inserir o público na essência de GRLS!, até os dias do festival, serão produzidos podcasts pela Popload Radio e matérias exclusivas sobre as artistas e as ativações em um portal feito especialmente para o evento.

A diretora artística do festival, Paola Wescher, afirmou que o intuito é criar um festival para mulheres e não binários, mas onde todos se encaixem. O foco é amplificar a voz da mulher e dar uma oportunidade igualitária a todos.

O festival acontecerá entre os dias 07 e 08 de março Memorial da América Latina em São Paulo e a venda dos ingressos inicia no dia 20 deste mês.

Little Mix e festival GRLS! confirmam show da banda em São Paulo.
Little Mix e festival GRLS! confirmam show da banda em São Paulo.

De um reality na tv para o mundo:

Little Mix é uma banda britânica e vencedoras do The X Factor U.K (2011) um reality show musical que se destaca pela revelação de grandes artistas.

O primeiro trabalho oficial da banda foi com o single “Wings” que rendeu ao grupo o 1º lugar no Reino Unido e o reconhecimento como um grande fenômeno pop. 

Wings música nº 1 nas paradas britânicas

O single “Black Magic” foi 1º lugar nas paradas britânicas e a balada “Secret Love Song” alcançou o 6º lugar, o álbum alcançou o 2º lugar nos charts e a tour foi sold out. 

Desde então Little Mix tem realizado um trabalho de respeito. A girlband lançou mais dois aclamados álbuns “Glory Days” (1º lugar no U.K), “LM 5” (3º lugar no U.K) e acumulam hits como “Shout Out To My EX”, “Power” e “Woman Like Me” , feat com a rapper Nicki Minaj.

Aliás é pelo fato da banda ser, literalmente, um mix de verdade, talento e representatividade que elas possuem uma grande fã base no Brasil, que sempre aguardou calorosamente pela vinda do grupo.

Inclusive, nas redes sociais o grupo expõe publicamente a felicidade que se encontram por finalmente poderem conhecer os Mixers brasileiros

Little Mix afirma que show no Brasil é um sonho realizado.
Little Mix afirma que show no Brasil é um sonho realizado

Não poderíamos estar mais ansiosos para esse grande momento!

Visite as redes socias de GRLS!
http://www.instagram.com/festivalgrls/
http://www.facebook.com/festivalgrls/
http://twitter.com/festivalgrls

Visite a página oficial de GRLS!
http://festivalgrls.com.br

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.