Justin Bieber sofre com doença de Lyme em meio a divulgação de "Yummy" - Palco Pop
Música | Publicado por Rafael Martins em 10 de janeiro de 2020.
Justin Bieber sofre com doença de Lyme em meio a divulgação de “Yummy”

Astro confirmou a informação e recebeu apoio de Avril Lavigne

Justin Bieber retornou de vez aos holofotes com seu novo single, “Yummy”. E com isso, o site TMZ revelou uma notícia bem pessoal sobre Justin: o astro foi diagnosticado com doença de Lyme!

A doença de Lyme é causada por um carrapato depois desse permanecer 24 horas em contato com a pele humana. Os sintomas são manchas avermelhadas, mal estar, febres e dores no corpo, muito semelhantes a outras viroses, o que torna a doença difícil de ser descoberta. Posteriormente,se não tratada pode gerar complicações mais sérias como meningite e até problemas cardíacos.

Após a matéria do TMZ, o canadense postou um texto em seu instagram confirmando os rumores e dizendo ter sofrido com os julgamentos que o público fez devido a sua aparência:

‘Enquanto muitas pessoas diziam Justin Bieber está uma merda, usando metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme, não apenas isso, mas também tive um caso sério de mononucleose que afetou minha função da pele, cérebro , energia e saúde geral. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série de documentos que colocarei no YouTube em breve. Você pode aprender tudo o que venho lutando e superando !! Tem sido um par de anos difíceis, mas obter o tratamento certo que ajudará a tratar esta doença incurável até agora e voltarei e melhor do que nunca.’’ – Bieber.

Apoio

Outra canadense famosa, a cantora Avril Lavigne prestou suporte ao colega no seu Instagram. Avril sofre com a doença desde 2015, sendo o seu último álbum, ‘‘Head Above Water’’ inspirado na sua lutra contra o Lyme: “Justin Bieber compartilhou que ele teve a doença de Lyme. Existem muitas pessoas com essa doença debilitante. Pessoas que amo e que me preocupo e muitos amigos e fãs que tenho cruzado por aí. Para todos os afetados pela Lyme, eu gostaria de dizer que há esperança”. Desde então, a cantora tem feito várias doações para centros de pesquisa sobre a doença.

Divulgação

Mesmo enfrentando desafios na saúde, Justin não para. ‘‘Yummy’’, que está prevista para estrear diretamente no Top 5 da Billboard Hot 100 já conta com um videoclipe. Além disso, Scooter Braun, o empresário de Bieber e Ariana Grande não tem medido esforços para que ‘‘Yummy’’ tenha exito comercial. A música possui destaque em playlist de diferentes plataformas de streams, além de ter recebido uma audiência massiva nas rádios americanas.

Ademais, Justin lançou um jogo, chamado Yummy: The Game, uma versão de pac-man com elementos de Justin, em que os usuários podem jogar logando suas contas no Spotify ou Apple Music. O próprio cantor fez posts no Instagram dizendo como as fãs podem ajudar a música a conseguir o primeiro lugar nas paradas, depois de ameaçar não sair em turnê caso a música não alcançasse o número um.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.