Taylor Swift e Janet Mock serão homenageadas no 31º GLAAD Media Awards - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Lucas Di Capri em 7 de janeiro de 2020.
Taylor Swift e Janet Mock serão homenageadas no 31º GLAAD Media Awards

Foi anunciado na tarde de hoje (07) que Taylor Swift será homenageada pela premiação GLAAD Media’s Vanguard Award 2020, promovida pela GLAAD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, organização não-governamental LGBTQ.

A hitmaker de “You Need To Calm Down” será homenageada com o prêmio Vanguarda em agradecimento ao apoio e defesa à comunidade queer. A GLAAD reitera que Taylor tem sido defensora dos direitos LGBTQ e importante para mudanças políticas. A gratificação é concedida anualmente aos aliados que ajudam a promover a aceitação de pessoas LGBTQ. No último ano, o prêmio foi dado a Beyoncé e JAY-Z.

A presidenta da organização Sarah Kate Ellis disse em comunicado:

“Desde se posicionar corajosamente contra autoridades eleitas anti-LGBTQ até chamar a atenção para a necessidade urgente de proteger as pessoas LGBTQ da discriminação por meio da Lei da Igualdade, Taylor Swift orgulhosamente usa sua capacidade única de influenciar a cultura pop para promover a aceitação LGBTQ. Em uma época de divisão política e cultural, Taylor cria música que une e chama seus fãs a falarem e pedirem mudanças”.

Outra premiada na noite será Janet Mock, primeira mulher trans negra a escrever e dirigir um episódio de televisão com a série “Pose”. Ela receberá o prêmio Stephen F. Kolzak, que é apresentado a quem trabalhou para fazer uma diferença significativa na aceitação LGBTQ na sociedade. Merecido demais, né?

O 31º GLAAD Media Awards anual está marcado para o dia 16 de abril.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.