Rapper 6ix9ine, de "FEFE", é condenado a dois anos de prisão - Palco Pop
Música | Publicado por Lucas Di Capri em 19 de dezembro de 2019.
Rapper 6ix9ine, de “FEFE”, é condenado a dois anos de prisão

O polêmico rapper 6ix9ine, que na verdade se chama Daniel Hernandez, foi condenado a dois anos de prisão na última quarta-feira (18). O cantor de “FEFE” respondia por nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas e corria o risco de ser condenado à prisão perpétua, mas ao cooperar com as investigações, teve a pena reduzida.

6ix9ine, segundo os promotores, foi extremamente útil ao testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, mas pode correr riscos dentro da prisão com seu depoimento, informou o New York Times. Não foi informado se o artista vai ter algum tipo de proteção.

Eu estava fraco, fui facilmente influenciado. Não acredito que fui eu”, disse Daniel ao depor. Ele testemunhou em um tribunal federal de Manhattan e contou tudo o que acontecia na organização criminosa. “Hernandez forneceu ao governo uma visão crítica da estrutura da organização da quadrilha”, declarou o Governo em comunicado em juiz responsável.

Vale informar que 6ix9ine já está preso há 13 meses e esse tempo contará para cumprir sua pena. Assista “FEFE”, sua parceria com Nicki Minaj e Murda Beatz:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.