Beyoncé estrela capa de janeiro da revista 'ELLE' - Palco Pop
Entrevista, Música | Publicado por Arthur Almeida em 9 de dezembro de 2019.
Beyoncé estrela capa de janeiro da revista ‘ELLE’

Depois de anunciar a coleção limitada de sua marca de roupas (Ivy Park) com a gigante da indústria, vulgo Adidas, Beyoncé estampa a capa da edição de janeiro da revista ELLE e fala sobre seus próximos passos na carreira. Só pra começar o ano com o pé direito, né?

Resultado de imagem para beyonce elle 2020"
Capa oficial divulgada pela revista
Resultado de imagem para beyonce elle 2020"

Na entrevista concedida à revista, Beyoncé traz temas como emponderamento, sucesso e seus próximos passos na carreira que já está mais que consolidada.

Beyonce elle january 2020
Editorial de Beyoncé para a ELLE de janeiro

Ao ser perguntada sobre o processo criativo que antecede sua arte, a diva responde:

Com novos projetos, reúno minha equipe para uma oração. Eu garanto que todos estamos às claras sobre a intenção e qual é o significado mais profundo daquilo. Faço o meu melhor e tento empurrar todos ao meu redor a fazer o mesmo. Acabo dando tudo o que tenho. Quando é lançado para o mundo, deixo para lá porque não é mais meu.

Beyonce knowles Carter ELLE
Editorial de Beyoncé para a ELLE de janeiro

Sobre comentários negativos que ela presencia nas redes sociais, Bey confessou que a atingem, mas logo depois eles já não fazem parte de quem ela é:

Sim, sou humana. Em momentos de vulnerabilidade, tento me lembrar de que sou forte e me construí para isso. Graças a Deus a maior parte destes barulhos sai de mim depois de todos esses anos.

Imagem
Editorial de Beyoncé para a ELLE de janeiro

Quando a repórter disse que Beyoncé ganhou muitos títulos ao longo de sua carreira, ela logo em seguida perguntou qual traz mais felicidade e Bey foi bem íntima e apaixonada na sua resposta:

Ser mãe da Blue, Rumi e Sir

Ainda sobre sua fama e vida pública, Beyoncé é otimista e dá uns bons conselhos:

O “DNA de estrela do rock”é um mito. Eu acredito que você não precisa aceitar nenhuma disfunção para ter sucesso. Isso não quer dizer que não tenha sofrido. Eu tenho a mesma dor que a vida traz para todos os outros. Tento mudar o estigma que diz com fama que deve haver drama. É como você se relaciona com suas dificuldades e usa isso para evoluir. E eu tento manter pessoas que confio ao meu redor.

Com trabalhos tão profundos e de alcance tão íntimos na realidade das mulheres, negros e minorias, a pergunta sobre a motivação de Bey nesses trabalhos foi inevitável:

“Para mim, é ampliar a beleza de todos nós. Eu raramente me sentia representada em filmes, moda e outras mídias.”

Imagem
Editorial de Beyoncé para a ELLE de janeiro

Lembrando que todas as fotos tiradas para a revista foram feitas pela mesma diretora do clipe de Formation, Melina Matsoukas. Além disso, grande partes dos looks da diva foram compostos pela sua própria marca, com as recém-lançadas peças em parceria com a Adidas.

Para conferir a entrevista completa na íntegra, clique aqui.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.