Harry Styles embarca em uma emocionante jornada, no clipe cheio de referências, de "Adore You" - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 6 de dezembro de 2019.
Harry Styles embarca em uma emocionante jornada, no clipe cheio de referências, de “Adore You”

O vídeoclipe conta com quase oito minutos de duração e se passa em uma ilha fictícia

Foi a gente que pediu sim! Harry Styles lançou na manhã dessa sexta (06) o videoclipe do seu novo single “Adore You“. A canção faz parte do novo disco do artistaFine Line“, que tem previsão de lançamento para o dia 13 de dezembro.

Com quase oito minutos de duração, o vídeo conta a história de um menino peculiar, que foi interpretado pelo cantor, que tentou mudar sua essência para ser melhor aceito pelas pessoas ao seu redor. Muita gente provavelmente vai conseguir se identificar com essa história né?

A história se passa em uma ilha fictícia e misteriosa chamada Eroda. A história é narrada pela cantora latina Rosalía, que apresenta algumas curiosidades do local ao público. Você quer conceito?

Foi lá que nasceu um garoto peculiar com seu sorriso brilhante, interpretado por Harry. Por ser diferente dos demais, o menino sempre foi visto de uma maneira ruim e com o passar do tempo, deixado de lado. Em um momento, pensou em acabar com a própria vida, até que conheceu um peixe na mesma situação.

O peixinho, que saía propositalmente da água, porque não era aceito no mar e o menino que tentou se encaixar no mundo deixando seu brilho em um pote vivem inúmeras aventuras a partir do momento que o tempo passa.

Mas o final disso tudo? É lindo. Vem ver:

Lembrando que o cantor vem ao Brasil com a turnê de divulgação do disco, ‘Love On Tour‘, e os ingressos já estão à venda.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.