Música | Publicado por Filipe Magalhães em 26 de novembro de 2019.
Pânico e Ansiedade: Os males que atacaram Selena Gomez antes da sua apresentação no AMA’s

A cantora sofreu um ataque de pânico e ansiedade momentos antes de subir ao palco.

Na noite deste domingo (24), aconteceu o American Music Awards 2019. A apresentação de abertura ficou por conta de Selena Gomez, que cantou os hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.

A internet foi a loucura, já que a cantora já estava sem atuar em premiações há 2 anos. Porém apesar de muitos comentários positivos, apareceram-se inúmeras criticas com relação ao seu vocal.

Selena Gomez durante o American Music Awards

Mas, o que ninguém imaginava era que não foi nada fácil para Selena.

Como se tratava de uma performance importante para a cantora, visto que ela estava há 2 anos longe dos palcos, a pressão acabou sendo grande demais.

Fontes próximas a Selena confirmaram que a cantora ao site E! News que a cantora sofreu fortes crises antes de subir ao palco.

“Selena definitivamente teve ansiedade e um ataque de pânico antes de sair e estava colocando muita pressão em si mesma” – disseram.

Selena Gomez durate a apresentação de “Lose You To Love Me”

Gomez passou por longas batalhas nesses últimos anos, que esteve longe dos holofotes, desde descobrir uma grave doença até a fortes tratamentos.  Seu retorno para a indústria deveria ser um momento sereno e de felicidade, o que não ocorreu na última apresentação.

Por isso todos esses fatos nos levam a uma reflexão:

Quantas vezes a ansiedade não levou as pessoas desistirem ou atrapalhou de alguma forma algo importante?

Para além de Selena outros artistas também tiveram seus momentos de breakdown alguns publicamente divulgados como Ariana Grande, Demi Lovato e até mesmo Adele

Ariana Grande sobre a ansiedade

A ansiedade é um problema que afeta muitos jovens e adultos nos dias de hoje mas, querendo ou não, ainda se fala pouco sobre o assunto. Não é algo banal como muitos apontam é uma situação delicada que deve ser tratada com bastante ajuda e competência de profissionais responsáveis.

O talento de Gomez é inegável, no próprio palco do American Music Awards chegamos a ver performances incríveis e muito bem trabalhadas da artista em outros anos.

Selena Gomez no American Music Awards 2015

Mas a pressão, e até a mesmo o grande nível de importância que a performance tem para Selena ocasionou um sentimento delicado de dúvidas sobre si mesma.

Confira um pouco da apresentação da artista

Selena no American Music Awards 2019

É necessário falar da importância do tratamento da ansiedade, é necessário dar voz a quem necessita de ajuda. Reconhecer sensações de ansiedade e saber procurar ajuda são os dois passos fundamentais para poder lidar com esse problema que afeta tantos artistas.

Bem vinda de volta, Seleninha. Estamos contigo!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.