A banda, que acaba de vencer a categoria “Experimente” do Prêmio Multishow, vem fazendo muito barulho no cenário musical Brasileiro!
Impossível alguém hoje em dia em pleno 2019 ainda não ter ouvido falar esse nome. A banda mineira, Lagum, foi criada em 2014 e desde então vem fazendo sucesso por todo o Brasil.
Mas o que ninguém esperava era que os caras iriam abrir o show de, ninguém mais, ninguém menos, que Shawn Mendes! O cantor canadense vem ao Brasil, com a “Shawn Mendes: The TOUR”, no final de novembro para uma série de 3 shows que passarão por São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 29 e 30 de novembro e 3 de dezembro.
Segundo a assessoria da banda, a escolha foi feita pelo próprio artista.
A confirmação veio a partir dos integrantes da banda pelo Instagram:
Lembrando que este ano, além de vencerem o Prêmio Multishow na categoria “Experimente”, a Lagum também se apresentou em grandes festivais como o Rock in Rio.
Ainda não se tem mais informações sobre. Mas, estão animados para ver o resultado disso?