A cantora será a primeira artista da história a ganhar o prêmio.
Taylor Swift não cansa de ser aclamada e pela Billboard não vai ser diferente. A cantora será a primeira artista da história a ganhar o prêmio “Mulher da Década“, no evento “Women In Music“, que acontece no próximo dia 12, em Los Angeles.
A americana detém inúmeros recordes pelos charts oficiais da Billboard. Cinco álbuns como número 1 na década, cinco singles número 1 na parada principal dos Estados Unidos, três turnês mundiais mega rentáveis e dois prêmios de Woman of The Year. É mole?
Sobre a escolha, a revista rasgou elogios para a loirinha: “Ela é uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010”.
Além de ser aclamada pela excelente artista que é, Taylor está sendo homenageada pelas causas que apoia. A cantora defende ativamente a proteção de direitos criativos, educação musical, programas de alfabetização, pesquisas sobre câncer e a iniciativa do Time’s Up. Lembrando que o AMA também vai nomear a estrela como “Artista da Década” na primiação, que ocorre no dia 24 de novembro.
Vai ser uma bela forma de apoiar o trabalho de Taylor Swift em um momento delicado. Atualmente ela está travando uma difícil luta pelos direitos de sua discografia contra o empresário Scooter Braun e sua antiga gravadora, a Big Machine Records.