Música | Publicado por Anderson Júnior em 8 de novembro de 2019.
Escarião lança seu primeiro álbum, “7”, e comprova que, com dedicação, é possível realizar sonhos

O disco conta com 7 faixas que viajam entre ritmos incríveis que não vão te deixar parado!

Para quem já viu algum vídeo do Fernando Escarião no YouTube, sabe que ele é uma pessoa com astral incrível. Mas, para quem realmente acompanha a carreira do artista, sabe como ele sempre comentou que sonhava em um dia se apresentar cantando.

E com muito esforço, divido entre aulas de canto e ensaios de coreografia, Escarião (se até a Wanessa já tirou o Camargo, ele também pode) surpreende a todos com tamanha evolução com o lançamento do seu primeiro EP “7”.

Capa do EP “7” – Escarião via Instagram

Duas faixas do disco já haviam sido lançadas. “Rala”, parceria com Renan Cavolik e “Dar Trabalho” com Tubarão já ganharam um grande público e fazem parte de inúmeras playlists no Spotify.

As outras cinco músicas do álbum são inéditas. “Respeita o Bonde”, primeira música da tracklist, “Cilada” terceira faixa, “Pressão” parceria com Francinne, “Nárnia” parceria com Jeph e a sétima faixa chamada “Não Sai”, que foge do funk pop e vai mais para o pop acústico com vibe tropical.

O novo álbum de Escarião mostra uma enorme evolução artística e vocal. Como artista independente, o cantor está conquistando seu espaço no cenário musical, onde no Spotify já acumula quase 30 mil ouvintes mensais.

Taca stream na lenda:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.