Entrevista, Música | Publicado por Lucas Di Capri em 6 de novembro de 2019.
Lady Gaga é capa e recheio da “Elle” de dezembro!

A aguardada edição de dezembro da revista americana Elle já teve capa, photoshoot e parte do recheio revelado e traz a vendedora de cosméticos Lady Gaga como artista da vez. Para aqueles que esperavam logo de cara novidades sobre o novo álbum da ex-cantora, podem ter recebido um balde de água fria, mas ainda assim, a entrevista que fala sobre fazer o bem, projetos da artista, discussão sobre inclusão social – e muito mais – é muito necessária.

Quem conduz a conversa com a artista é ninguém menos que Oprah Winfrey, que conclui que, desde a última vez que a entrevistou em 2010, a popstar “floresceu” como cantora – referência a seu crescimento na carreira. Sobre a observação, Gaga diz que conforme que sua carreira foi crescendo, ela foi entendendo sua posição mundo.

A hitmaker de “Shallow” conta, durante a entrevista, que se tornou mais consciente e se sente responsável por aqueles que a admiram. Tendo em vista sua importância, a cantora afirma que nesses 10 anos só foi possível transmitir mensagens de bondade diante das coisas cruéis do mundo e conta com a ajuda de seu fãs, os “little monsters“.

Sobre sua linha de maquiagem, a Haus Laboratories, a revendedora Jequiti alega que seu objetivo é romper com a competição estética. “Seria uma rebelião de uma maneira gentil contra o status quo da beleza como é hoje, que está de várias formas nas mídias sociais, uma competição. É um concurso de beleza de várias maneiras. Essa empresa existe em um espaço influente na cultura que dizemos: ‘Nossa casa (Haus), suas regras’. E todos são bem-vindos – todas as identidades de gênero”, reitera.

Isso foi só um pouco do que rolou na edição, já que Oprah ainda pergunta sobre o impacto social do vestido de carne, a doença da artista, sobre a atuação da cantora em “Nasce uma Estrela”, auto consciência corporal e muito mais. Vale lembrar que esta edição da Elle, que sai completa em dezembro, trará mais conteúdo sobre a estrela. Será que finalmente teremos Gaga de volta à música? Esperamos que sim!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.