Entretenimento, Música | Publicado por Filipe Magalhães em 6 de novembro de 2019.
American Music Awards confirma lista de novos artistas que irão performar na premiação

A premiação acontece no dia 24 de novembro

O American Music Awards está chegando e hoje foi divulgado novos nomes que irão fazer parte da lista de performances da noite.

Ao lado de Taylor Swift, que já havia sido anunciada, se juntam Lizzo, Billie Eilish, Dua Lipa e Camila Cabello.

Lembrando que é a primeira vez de artistas como Lizzo e Billie Eilish se apresentarem no AMAs.

Lizzo teve uma impulsão gigantesca após o sucesso da sua música “Truth Hurts” que passou 7 semanas em 1º lugar na Hot 100 da Billboard.

Atualmente a artista divulga a música “Good as Hell”, que conta com um remix que teve a inclusão dos vocais de Ariana Grande.

Billie Eilish também terá sua oportunidade de mostrar todo seu talento.
A cantora vem emplacando vários hits nas paradas, como por exemplo “Bad Guy” que atingiu o topo dos charts inclusive o da Billboard Hot 100.

Divas como Camilla Cabelo e Dua Lipa também foram confirmadas pela premiação.

Ambas têm novos projetos no mercado musical. Dua com seu mais novo hit “Dont Start Now” e Camila com seu álbum “Romance” a caminho que já consta com 4 singles lançados.

Grande destaque e foco foi dado a cantora Selena Gomez que também está confirmada para se apresentar! Selena lançou recentemente dois singles que tem ido muito bem nos charts. “Lose You To Love Me” chegou a alcançar o 1º lugar da Hot 100 como já havíamos dito aqui.

Taylor Swift além de homenageada como artista da década também garante seu momento no palco do AMAs. Atualmente a cantora trabalha seu novo álbum “Lover”

Taylor receberá premio dos AMAs por artista da decada.
Taylor Swift recebe prêmio por artista da decada no AMAs.

Provavelmente teremos mais nomes para serem confirmados. Entretanto, os já ditos até então nos criam grandes expectativas para a premiação e sua grande noite de shows.

 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.