Entretenimento, Música | Publicado por Filipe Magalhães em 5 de novembro de 2019.
Grammy Latino confirma performance de Anitta na premiação

A premiação acontecerá no dia 14 de novembro

O Grammy Latino acabou de confirmar através de suas redes sociais algumas performances e dentre os nomes temos a poderosa Anitta!

Não é a primeira vez que a artista terá seu momento no palco principal da premiação. Anitta marcou presença na cerimônia em 2014 e apresentou a música “Zen” que aliás era nomeada a “Melhor Canção Brasileira”

Performance de Zen – Grammy Latino 2014

Depois de 3 anos (2017) a cantora retornou e cantou ao lado de Nick Jonas “Looking for Paradise” em espanhol, a performance foi uma homenagem ao cantor Alejandro Sanz.

Anitta, Nick Jonas – GRAMMYs Latino 2017

Em 2018 alem de ser confirmada como presença para anunciar uma determinada categoria, Anitta também recebeu 2 nomeações sendo elas por “Downtown” em “Melhor Canção Urbana” e “Sua Cara” “Melhor Fusão Urbana”. 

Neste ano, Anitta se deu bem pois alem de sua presença na cerimônia a cantora ganhou uma nomeação com o álbum áudio visual “Kisses” na categoria “Melhor Álbum de Música Urbana” .

Kisses – Nomeação ao Grammy Latino 2019

Todo seu trabalho árduo de ser reconhecida pela indústria latina deu certo Anitta garantiu sua presença na maior premiação latina do ano, ao lado de astros da música como Rosalía, Luis Fonsi, Bad Bunny entre outros.

Agora é cruzar os dedos e torcer para a vitória da cantora que esta chegando longe!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.