Wonho, membro do Monsta X, anuncia sua saída do grupo - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 31 de outubro de 2019.
Wonho, membro do Monsta X, anuncia sua saída do grupo

Essa semana está sendo difícil para os fãs do K-pop, e hoje, principalmente para os Monbebes. O integrante do grupo Monsta X, Wonho, anunciou nesta quinta-feira (31) a sua saída do grupo.

A empresa Starship Entertainment divulgou uma nota dizendo que a decisão foi feita de forma amigável. O principal motivo é uma polêmica entre o cantor e atriz Jung Da Eun, que alega que ele deve uma quantia em dinheiro a ela.

Depois da acusação, outros desdobramentos vieram a tona, o que resultou na saída do membro. O grupo continuará realizando suas atividades, agora contando com os seis integrantes: Shownu, Kihyun, I.M, Minhyuk, Jooheoney e Hyungwon.

Além disso, outros dois membros de dois grupos também finalizaram seus contratos com as suas empresas.

Na semana passada, o Woojin, integrante do Stray Kids anunciou aos fãs que estaria deixando o grupo por motivos pessoais. A JYP Entertainment divulgou a seguinte mensagem: “Woojin, que esteve com Stray Kids como membro até agora, deixou o grupo por circunstâncias pessoais e encerrou seu contrato exclusivo”. E o Hwall, membro do The Boyz, deixou o seu grupo por estar enfrentando alguns problemas de saúde, por isso preferiu se afastar e passar um tempo com os seus familiares.

Essas notícias nos deixam chateados mas, como fãs, nós precisamos apoiar e estar sempre torcendo pelo bem dos idols que acompanhamos. E, nós esperamos que tudo fique bem!

2 Comments

  1. My Chemical Romance anuncia retorno - Palco Pop
    out 31, 2019 @ 16:46:36

    […] Chemical Romance anunciou hoje (31) o seu retorno, divulgando a venda de ingressos para um evento intitulado “Return“, […]

    Reply

  2. Ouça "All About Luv", o primeiro álbum do Monsta X em inglês - Palco Pop
    fev 14, 2020 @ 16:35:55

    […] das parcerias com os rappers, o disco do Monsta X também creditou o integrante Wonho, que deixou o grupo em outubro do ano passado. O membro participou do processo de produção de algumas faixas do álbum, mas teve que deixar o […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: