Música | Publicado por Anderson Júnior em 9 de outubro de 2019.
Gaby Amarantos e Duda Beat demonstram poder feminino no videoclipe de “Xanalá”

Uma parceria envolvente de mulheres fortes do Nordeste/Norte do Brasil, essa é a definição de “Xanalá“, canção de Gaby Amarantos em parceria com Duda Beat.

Mas acham que ficou por aí? Claro que não. Já na foto de capa do single as cantoras chocaram o público por estarem “vestidas” de vagina. Confira:

Gaby Amarantos ainda falou um pouco sobre o assunto: “É de xana mesmo o xanismo. Estava amiga de falar da liberdade da mulher no sentido sexual, vi que era um tabu, das mulheres se tocarem, tem mulher que nunca viu sua xana no espelho, que nunca teve um orgasmo. Mais de 30% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. Ainda é muito tabu a questão da sexualidade e queria falar sobre isso de forma divertida. A música é minha e Duda contribuiu colocando um pouco de Recife na música“, afirmou a cantora.

Duda Beat também retribuiu o carinho. “É uma honra cantar com Gaby, sou sua fã há muito tempo”, falou. “Ela me convidou já tem quatro meses. Recebi o convite com a maior alegria do mundo, nem pensei duas vezes. Ela me mandou a música e a letra e amei. Fiz umas colaborações como colocar xibiu, que é como chamamos periquita em Recife… Fiz a frase: ‘Meu xibiu já está no frevo’. Acho maravilhoso abordar este tema. Cada vez mais precisamos quebrar tabu e se conhecer. É um vídeo feminista e político“, avaliou a cantora.

Confira abaixo o videoclipe na integra:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.