Música | Publicado por Rafael Martins em 8 de outubro de 2019.
Ludmilla e convidados são confirmados no Baile Pop em Belo Horizonte

Funkeira se apresenta na Esplanada do Mineirão e promete convidados

Ludmilla vai dar trabalho numa “Onda Diferente” para Belo Horizonte com seu show no Baile Pop dia 20 de outubro. De acordo com a Nenety Eventos, que está trazendo a danada pra capital mineira, a apresentação contará com alguns convidados.

Certamente, Ludmilla teve vários momentos para se orgulhar na carreira este ano: lançou seu primeiro DVD, “Hello Mundo”, venceu o “Show dos Famosos”, competição do Domingão do Faustão, lançou vários sucessos e se apresentou no Rock In Rio.

O seu mais recente single, “Invocada” em parceria com Léo Santana está atualmente em 14º lugar entre as faixas mais executadas no Spotify Brasil. Além disso, Ludmilla se prepara para se apresentar em uma série de shows internacionais nos Estados Unidos.

Controvérsias

Mas nem tudo são flores para Ludmilla este ano. Após assumir seu relacionamento com a dançarina Bruna Gonçalves, a artista relatou ter sofrido com a perda de vários contratos publicitários.

Ademais, recentemente outra polêmica causou tumultos nas redes sociais envolvendo o nome de Ludmilla. Após agradecer a cantora Ivete Sangalo por cantar “Onda Diferente”, sua composição no Palco Mundo do Rock In Rio, a artista foi acusada de não dar os devidos créditos a Anitta. Após muito bafafá envolvendo ambas as artistas, Ludmilla reclamou de ter que dividir com a poderosa os direitos autorais de algo que ela escreveu sozinha. O nome de Anitta foi retirado dos créditos da canção e as duas cortaram relações.

Ingressos

Para o show de Ludmilla há dois setores: a pista (R$50) e o camarote (R$200). O evento começa às 15h. Para mais informações acesse o site da Nenety Eventos

Vemos vocês no Baile Pop!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.