Chegou o dia: SuperM realiza o seu debut com o MV de "Jopping" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 4 de outubro de 2019.
Chegou o dia: SuperM realiza o seu debut com o MV de “Jopping”

Finalmente chegou o dia que todo mundo do K-pop estava esperando! O grupo SuperM realizou hoje (4) o seu debut com o lançamento do seu primeiro mini-álbum e do MV da música “Jopping”.

O Super M é composto por sete membros de quatro grandes grupos: Taemin do SHINee, Baekhyun e Kai do EXO, Taeyong e Mark do NCT e por fim Lucas e Ten, do grupo chinês WayV.

A música Jopping tem uma pegada eletro-pop, com o rap e os vocais bem marcantes. O MV leva os meninos para um cenário – meio – futurista e depois para um palco lotado de pessoas em volta, onde eles deixam bem claro que vão “botar fogo” em tudo (e a gente não duvida).“I don’t even care/ 여긴 우릴 태울 stage/ Left to the right/ We gon’ make it, make it bang” .

O álbum SuperM – The 1st Mini Album conta com sete faixas, entre elas: Jopping, I Can’t Stand The Rain, 2 Fast, Super Car, No Manners e a versão instrumental de Jopping e I Can’t Stand The Rain. Ouça:

Além disso, o SuperM também anunciou que irá fazer a sua primeira turnê na América do Norte. A tour “We Are The Future: Live” terá início no dia 11 de novembro desse ano com um show em Fort Worth, no Texas.

Nós amamos muito e já queremos mais! O que vocês acharam desse debut?

One Comment

  1. NCT Dream quebra recorde pessoal com o lançamento do novo álbum - Palco Pop
    abr 30, 2020 @ 19:01:29

    […] na estrutura do sexteto. O integrante Mark – que tinha saído do grupo no final de 2018 e que faz parte do SuperM – estará de volta ao NCT Dream, que terá sua formação original de sete […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: