Luísa Sonza e Vitão lançam o clipe de "Bomba Relógio" - Palco Pop
Música | Publicado por Rafael Martins em 25 de setembro de 2019.
Luísa Sonza e Vitão lançam o clipe de “Bomba Relógio”

Música é o quinto single extraído do álbum Pandora

Luísa Sonza não deixa os fãs esperando muito por novo material. A cantora liberou hoje o videoclipe da faixa “Bomba-Relógio” em parceria com Vitão. No clipe, Luísa Sonza e Vitão sensualizam com muitos passos de dança e looks estilosos dentro do galpão de uma loja de roupas enquanto o relógio vai descendo. A direção é de Jacques Dequeker. Confira:

Pandora

O primeiro álbum de Luísa Sonza, “Pandora” já é um grande sucesso e um projeto ambicioso. Das oito faixas, cinco já contam com videoclipes e a gaúcha prometeu não parar por aí: a artista confirmou que “Pandora” será um álbum visual!

A cantora tem aproveitado a sua exposição midiática para divulgar cada vez mais seu trabalho. Sonza também pode ser vista todo domingo no quadro “Dança dos Famosos”, na TV Globo.

Já Vitão tem aumentado cada vez mais seu alcance com parcerias de alto escalão. O jovem de 20 anos deve lançar em breve uma canção com ninguém menos que Anitta! “Complicado” já possui um clipe gravado que deixou a internet polvorosa com a química dos artistas. O mais recente hit do astro é a faixa “Sei Lá”, em parceria com Projota. Ambos Luísa Sonza e Vitão são artistas da Universal Music. Alguma dúvida que o pop está em sua melhor fase?

2 Comments

  1. Vitão e Anitta se rendem ao desejo no clipe de "Complicado" - Palco Pop
    out 04, 2019 @ 11:44:03

    […] Vitão e Anitta bem que tentam, mas não resistem um ao outro no videoclipe de “Complicado”. A música foi liberada a meia noite desta sexta nas plataformas digitais e o videoclipe saiu por volta das 11h. Em cerca de 3 minutos, os artistas se encaram enquanto tentam suprimir o sentimento que sentem um pelo outro. Ambientado na década de 60, Anitta interpreta uma cantora famosa enquanto Vitão ainda se apresenta em bares. Confira: […]

    Reply

  2. curso de costura
    jan 29, 2022 @ 01:07:03

    This is a great article. Now I started blogging and distributing inspirational quotes from great philosophers. 653496182

    https://www.edatlas.com.br

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: