O grupo misto Kard lançou hoje (22) o MV da música Dumb Litty. O single de comeback foi produzido pelo BM, um dos integrantes do grupo.
No clipe, os quatro membros do KARD retratam deuses gregos.
O BM aparece, na primeira parte do MV, representando Thor (deus do trovão) e logo em seguida aparece como Zeus (deus supremo da mitologia grega). Depois, J.Seph se apresenta como Dionísio (deus do vinho e da fertilidade) e como Ares (deus da guerra).
A Somin se transformou em Afrodite (deusa da beleza e do amor) e também na Chloris (deusa das flores). Por fim, a Jiwoo representou Hera (rainha do Olimpo) e depois Atena (deusa da inteligencia, guerra e justiça).
Além disso, o grupo irá se apresentar no Brasil em outubro desse ano. Eles farão quatro shows com a tour WILD KARD TOUR, que terá início no dia 10 do próximo mês.
O que vocês acharam desse comeback? Conta para a gente!