Cobertura, Música | Publicado por Anderson Júnior em 15 de setembro de 2019.
Mariana Nolasco faz show vibrante e traz energia de outro planeta para Belo Horizonte

Estamos absolutamente encantados com Mariana Nolasco. A cantora e digital influencer de apenas 21 anos trouxe para a capital mineira, nesse sábado (14), sua turnê “Planeta Borboleta”. Mas, o que a gente não esperava, era que ela literalmente nos levasse para uma viagem com energia de outro mundo.

Com setlist composta por canções do seu primeiro álbum “Mariana Nolasco“, com destaque para “Poemas Que Colori“, “Planeta Borboleta“, “Fica Só“, “Que Seja Pra Ficar” e covers como “Anunciação” e “Sorri, Sou rei“, a cantora com toda sua simpatia e leve timidez colocou todo o público presente para cantar junto!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @updatesnolasco em

O palco e a iluminação do espaço foi de longe um dos mais bonitos que já vimos ali no Minas Tênis Clube. O ambiente foi todo decorado de forma a trazer essa sensação de um espaço diferente, e quando esse espaço se unia as cores que eram trocadas com frequência, a combinação perfeita acontecia.

Tivemos a oportunidade de conversar um pouco com a artista para saber um pouco mais sobre sua história, nova turnê, seu processo de composição, parcerias e o que podemos esperar dos próximos trabalhos. Confira:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.