Roo Panes encanta público com show intimista do Popload Gig, em São Paulo. - Palco Pop
Cobertura, Música | Publicado por Karine Monteiro em 14 de setembro de 2019.
Roo Panes encanta público com show intimista do Popload Gig, em São Paulo.

O cantor e compositor Roo Panes encantou o público paulista ontem (14), com um show intimista na Fabrique. O inglês desembarcou no Brasil com a turnê de seu terceiro e mais recente disco, Quiet Man, para três apresentações no país para o Popload Gig, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a sonoridade indie e folk do artista de cabelos bagunçados arrancou gritos e suspiros dos fãs que assistiram Panes tocar faixas com melodias fortes e letras introspectivas no seu violão. 

Roo Panes, cantor e compositor de Lullaby Love, trilha da novela das 9h, A Dona do Pedaço
Impossível não se apaixonar pelo cantor.

Ao longo de uma hora e meia, as canções cheias de sentimentos de Roo foram transportadas para o palco, em um setlist é criado conforme o que músico sentia naquele momento tão singular ao lado do fãs brasileiros. A experiência foi linda e foi impossível não se apaixonar. 

O público cantou e ouviu com atenção a história de cada canção, incluindo os sucesso dos álbuns anteriores, Little Giant (2014) e Paper Weights (2015). E é claro que  “Tiger Striped Sky”, hit do disco de estreia que conseguiu sozinha mais de 100 milhões de stream e “Lullaby Love”, trilha sonora da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, não ficaram de fora da apresentação do cantor.

Roo Panes em São Paulo para o Popload Gig
Panes contou a história de cada canção e se divertiu com os fãs paulistas.

Apesar da timidez, o cantor se divertiu com os gritos de “lindo” e “eu te amo” que vinham da platéia e até perguntou o que significava “gostoso” em inglês. Roo também agradeceu diversas vezes os fãs e disse estar muito feliz ao ver os fãs cantando junto todas as faixas e por ter vindo tocar para um público tão simpático.

Roo Panes já havia se apresentado no Brasil em 2013, em um pocket show exclusivo para 60 convidados no hotel Fasano, no Rio, a convite da grife Burberry. Naquela época, ele participava do projeto “Burberry Acoustic”, em que nomes não tão conhecidos da música britânica foram promovidos pela grife e estrelaram as campanhas da marca. 

Essa semana, ele voltou às terras tupiniquins para se apresentar a um público maior e muito amado, que com certeza saiu ainda mais apaixonado pelo inglês. Não vejo a hora de poder curtir mais uma vez som de Roo Panes ao vivo.

Roo Panes ainda se apresentará no Rio de Janeiro, dia 19 de setembro, no Belmond Copacabana Palace às 21h, com show de Rubel na mesma noite. Adquira o seu ingresso aqui.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.