Música | Publicado por Karine Monteiro em 9 de setembro de 2019.
1Kilo lança videoclipe em protesto a violência no país. Assista “Vem que tem”.

Lançamento de 1Kilo é uma parceria entre CT e L7nnon, a faixa “Vem que tem” está disponível em todas as plataformas digitais.

A música é um espaço de expressão, seja sobre amores não compreendidos ou as injustiças que acontecem em nosso país. E a 1Kilo usou a sua visibilidade para lançar “Vem que tem”, parceria entre CT e L7nnon, que é como um grito de protesto contra atos de violência que são negligenciados.

“Vem que tem” é uma denúncia em relação as controversas alegações do caso de Dyogo Coutinho. No dia 12 de agosto, o adolescente que atuava pelo America morreu na comunidade da Grota do Surucucu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante uma operação do do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A caminho do treino, Dyogo Coutinho, de apenas 16 anos, foi baleado na porta de casa. Na época, a morte do jovem motivou os moradores da cidade a fazer um protesto no bairro, em que madeiras e pneus em chamas fecharam as ruas.

Além de lançar o single em todas as plataformas digitais, a 1Kilo lançou um videoclipe produzido por Malive e DJ Grego. Dirigido por Bruno Veronezi e Caio Fontes, o vídeo foi gravado no Complexo do Alemão. Vem assistir:

Vale lembrar que a gravadora 1Kilo é conhecida por seus números impressionantes, são mais de um bilhão de visualizações só no YouTube. Em apenas dois anos, a gravadora – idealizada por Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Rasta – já soma números impressionantes apresentações em MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima Bernardes, Planeta Atlântida, além de menções pela revista Billboard como o 3º grupo mais ouvido, em 2018, atrás apenas de Anitta e MC Don Juan.É muito importante que a gravadora use números tão gigantes para dar voz a quem não teve essa oportunidade.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.