Música | Publicado por Rafael Martins em 6 de setembro de 2019.
Vitor Kley e Samuel Rosa lançam “A Tal Canção Pra Lua”

A canção faz parte do projeto “Microfonados”

Vitor Kley, conhecido pelo hit “O Sol” liberou na última quarta-feira a música “A Tal Canção Pra Lua”. Em parceria com Samuel Rosa, vocalista do Skank, a música é uma versão mais crua em voz e violão do estilo que tornou Kley conhecido. Confira:

Vitor contou para o Observatório da Música que a ideia da canção surgiu de uma brincadeira feita pelos fãs e jornalistas, que depois do gigantesco sucesso de “O Sol” pediam para que o músico também fizesse uma composição para a lua: “Ouvi a piada um milhão de vezes: o cara d’O Sol tem que fazer a música da Lua agora. Aí eu fiz”. Dito e feito! Vitor disse que imaginou a voz de Samuel na faixa desde a criação da canção. O veterano fez um post no Instagram anunciando a música e não poupou elogios ao gaúcho:

Microfonados

A parceria com Samuel Rosa nasceu do projeto “Microfonados“, gravado no Midas Studio, São Paulo, que se propõe a captar o processo de produção musical. O material é parte de um disco acústico de Vitor Kley, ainda sem data de lançamento.

Além de Samuel, Vitor também recebeu na platéia do estúdio o duo Anavitória, Luiza Possi, Mari Nolasco e Pedro Calais, vocalista do Lagum. Os dois inclusive gravaram uma versão de “Detesto Despedidas”. No projeto Vitor ainda aproveitou para explicar o processo de construção de suas canções. Ainda não há data para a liberação de outros partes do “Microfonados”. Mas esperamos que seja em breve!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.