Música | Publicado por Lucas Di Capri em 6 de setembro de 2019.
Gloria Groove canta sucessos de Sandy & Júnior no ‘Versões’ do Multishow

Que Gloria Groove sempre foi uma excelente artista, todos já sabem. Desde pequeno, Daniel Garcia – nome original da artista – já trabalhava como ator, dublador e cantor.

Sendo atualmente um dos maiores nomes do pop nacional, alcançando até mesmo o título de drag mais ouvida do Spotify mundial por um tempo, Gloria Groove tem alcançado muitos êxitos na carreira.

O último deles foi ser convidada para estrear a quinta temporada do programa “Versões” do Canal BIS, onde os cantores convidados cantam músicas de outros artistas com uma roupagem mais própria.

No episódio da gloriosa, as músicas da dupla Sandy & Júnior foram escolhidas para ganhar uma versão pelo ícone LGBT. “Imortal”, “Inesquecível”, “Era uma Vez”, “Quando você passa (Turu turu), “A lenda”, “Estranho jeito de amar” e “Olha o que o amor me faz” compuseram o repertório. 

Tentei ser fiel as músicas que mais me emocionam, sem deixar de fora os grandes temas de novela e sucessos radiofônicos. Além disso dei um jeitinho de encaixar duas músicas minhas — comentou Gloria sobre a escolha das canções.

Com um show de vocal, carisma e presença de palco, assista Gloria Groove cantando músicas de Sandy & Júnior abaixo. Nem precisamos comentar, mas faremos assim mesmo: Ficou lindíssimo! 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.