Cobertura, Música | Publicado por Anderson Júnior em 31 de agosto de 2019.
Com seu pop folk romântico, OutroEu arranca gritos dos fãs em show intimista em Belo Horizonte

Que a cena do pop folk romântico no Brasil cresceu absurdamente nos últimos anos, todo mundo sabe. Com esse crescimento temos o aparecimento de bandas, como OutroEu, que conseguem acertar diretamente no coração de um público apaixonado com uma garganta super poderosa.

Desde que OutroEu, formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, participou do reality show Superstar, eles vem conquistando inúmeros fãs pelo Brasil e no dia 28 de junho, o EP Encaixe foi lançado com 5 músicas incríveis que trouxeram um gostinho de quero mais.

Aconteceu nessa sexta (30) em Belo Horizonte no Minas Tênis Clube o show do duo OutroEu para a Turnê “Encaixe“, que ao decorrer não sabíamos se era um espetáculo de carisma ou comédia, mas que se uma coisa tínhamos certeza, era que tinha muito talento envolvido.

Com uma setlist repleta de hits, incluindo “Não Olha Assim Pra Mim“, “Ai de Mim“, “Outroria“, “Coisa de Casa“, “Melodia do Arpoador” e outros, e um lado cômico misturado com timidez os meninos, juntamente com seus fãs super educados, levaram o show a um nível tão pessoal que nos intervalos era possível conversar e dar boas risadas.

Embora o duo tenha uma performance voltada para um lado acústico, romântico e delicado, no show os meninos levam a plateia a participar com palmas, já que todos sabiam cada palavra que eles cantavam e faziam das canções como uma grande oração.

É incrível como o “Encaixe”, tanto como EP quanto como turnê, serve como um “aperitivo” para os lançamentos vem pelos próximos meses. E a gente, juntamente com todos os fãs presentes que fizeram jus aos seus assentos ocupados, adoramos nos deliciar com cada palavra cantada.

Tivemos a honra de encontrar os meninos um dia antes do show para batermos um papo sobre o processo de produção do Encaixe, as futuras parcerias, o que os fãs podem esperar por aí e muito mais!
Confira a entrevista completa:

A Turnê “Encaixe” ainda passará por São Paulo na Casa Natura Musical no dia 1 de setembro, em Curitiba no Teatro Paiol no dia 15 de setembro, em Campinas no Teatro Iguatemi no dia 25 de outubro e em Goiânia no dia 17 de novembro no Ideologia 62.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.