Norman Fucking Rockwell é o mais novo testamento de Lana Del Rey. Ouça! - Palco Pop
Música | Publicado por Lucas Di Capri em 30 de agosto de 2019.
Norman Fucking Rockwell é o mais novo testamento de Lana Del Rey. Ouça!

Como de costume, todo lançamento de Lana Del Rey abala o mundinho alternativo dos hipsters contemporâneos e desta vez não seria diferente: Norman Fucking Rockwell, sexto álbum de estúdio da estrela indie, FINALMENTE está entre nós (e agora oficialmente).

O disco – vazado há mais de duas semanas – traz 14 novas faixas, incluindo as já lançadas anteriormente “Mariners Apartment Complex“, “Venice Bitch“, “Fuck It, I Love You“, “The Greatest” e o sleeper hitDoin’ Time”, uma versão indie pop da faixa de mesmo nome da banda punk Sublime.

Para quem não sabe, o título do álbum vem do nome de um ilustrador admirado por Lana que se chamava Norman Rockwell. Em entrevista à rádio Beats 1, a proprietária do alternativo falou sobre a escolha. “A faixa título se chama ‘Norman Fucking Rockwell’ e é sobre um homem que é um artista genial, que se acha o cara e não para de falar sobre isso. Com frequência eu acabei lidando com esse tipo criativo de artista – ou não, não sei – e eles só falam sobre si. Mas há também um pouco de mérito nisso”, respondeu a cantora.

Ouça agora o novo trabalho de Lana Fucking Del Rey e leve de bônus o novo videoclipe para o single “Doin’ Time”:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.