Cobertura, Música | Publicado por Lucas Di Capri em 19 de agosto de 2019.
39ª edição do Miss Brasil Gay tem Pabllo Vittar como atração, Aretuza Lovi como jurada e mais!

A equipe do Palco Pop esteve presente na 39ª edição do Miss Brasil Gay, que aconteceu no último sábado (17), e agora vai te contar algumas das melhores coisas que aconteceram na festa.

Para começar, uma das primeiras artistas anunciadas como convidadas do evento foi ninguém menos que Samira Close. A streamer e cantora concedeu uma rápida fala ao Palco Pop e revelou que o clipe de “Madrugada” está vindo e que novos singles também chegam em breve. Atenciosa, a madrinha tratou não só a imprensa de maneira formidável, mas também deu atenção ao público que não parava de gritar seu nome. 

View this post on Instagram

Belíssimaaa! A cantora e streamer Samira Close mandou avisar que o clipe do single “Madrugada” tá chegando! Além disso, novidades sobre a carreira musical da fada estão confirmadíssimas e deixam os fãs sedentos. Vem com tudo, madrinha! 🤩

A post shared by Palco Pop (@palcopop) on

 

Quem também levou o público ao delírio foi a drag e cantora Aretuza Lovi. A dona do mercadinho mais conhecido do país entrou ao palco anunciada como jurada do Miss Gay e esbanjou carisma. Em vídeo, ela mandou um beijão para a equipe do Palco Pop e se mostrou bem animada com os desfiles das misses. 

View this post on Instagram

“Oi Palco Pop, aqui é Aretuza Lovi! Eu to passando pra desejar um beijo bem gostoso pra vocês!” Acessível e lindíssima, a drag foi uma das juradas do evento “Miss Brasil Gay” que aconteceu no sábado (17). Humildade nem precisa falar, né? Transparece no rosto do ícone! 💕

A post shared by Palco Pop (@palcopop) on

 

O espetáculo de cores tomou conta do lugar quando as maravilhosas concorrentes entraram na passarela vestindo trajes típicos. Todos os presentes ficaram maravilhados com o trabalho minucioso dos estilistas e também com a performance das misses

Antes do resultado das vencedoras, o momento aguardado pelo público rolou. A drag queen mais famosa do mundo, Pabllo Vittar, entrou em palco cantando o sucesso “Buzina” — quarto single do NPN — e deixou todos em êxtase. 

View this post on Instagram

Fotos oficiais, feitas pelo “Palco Pop”, do show do cristal Pabllo Vittar no “Miss Brasil Gay”, que aconteceu no último sábado (17). Mais tarde tem vídeo de “Flash Pose” no canal do Palco Pop e amanhã uma matéria completinha sobre o que aconteceu no maior evento gay do país ✨

A post shared by Palco Pop (@palcopop) on

 

View this post on Instagram

Pabllo cantando uma das músicas da carreira, “Seu Crime”, no Miss Brasil Gay. A faixa pertence ao álbum “Não Para Não” e é uma das preferidas dos fãs. Qual a sua música favorita do #NPN?

A post shared by Palco Pop (@palcopop) on

 

View this post on Instagram

Estamos hoje aqui no Miss Gay Brasil, que contou com show de, ninguém mais, ninguém menos, que Pabllo Vittar! Extremamente memorável! “Sua Cara” é aquela faixa que SEMPRE leva os fãs ao delírio e Pabllo Vittar sabe como ninguém dar tudo o que os gays querem e precisam! Maravilhosa demais esse cristal maranhense! ✨

A post shared by Palco Pop (@palcopop) on

 

Na setlist não faltaram sucessos: foram todos os singles do “Vai Passar Mal”, os de “Não Para Não”, algumas parcerias soltas — como “Caliente”, “I Got It” e “Sua Cara” — e o lead single do “111” (terceiro álbum de estúdio), o fenômeno “Flash Pose” que traz a parceria da britânica Charli XCX.

 

Pabllo encerrou o show, se despediu do público e saiu deixando um gostinho de “quero mais”. O evento seguiu com a coroação das vencedoras. 

A grande vitoriosa da noite foi Antônia Gutierrez, representante de Pernambuco. A miss foi aclamada ao subir no palco para receber a coroa. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos, e com a Miss Mato Grosso, Jennifer Lizz, respectivamente.

Antonia Gutierrez, representante de Pernambuco, é eleita Miss Brasil Gay 2019 — Foto: Luciano Lima Jr/Divulgação

Pela votação do público, a vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Kamila Duarte. Já escolhida como Miss Simpatia pelas demais candidatas, Narrasha Delatorre (Roraima) levou a coroa.

O evento terminou logo após a coroação e o público deixou o lugar com semblante de satisfação e orgulho. O Palco Pop agradece a oportunidade de poder fazer parte de uma festa tão linda, importante e simbólica, pois a arte vinda de minorias não é só uma forma de entreter, mas também de resistir. Parabéns a todas as participantes!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.