39ª edição do Miss Brasil Gay no Terrazzo (JF) tem Pabllo Vittar como atração, Aretuza Lovi como jurada e mais! - Palco Pop
Cobertura, Música | Publicado por Lucas Di Capri em 19 de agosto de 2019.
39ª edição do Miss Brasil Gay no Terrazzo (JF) tem Pabllo Vittar como atração, Aretuza Lovi como jurada e mais!

A equipe do Palco Pop esteve presente na 39ª edição do Miss Brasil Gay, que aconteceu no último sábado (17), e agora vai te contar algumas das melhores coisas que aconteceram na festa.

Para começar, uma das primeiras artistas anunciadas como convidadas do evento foi ninguém menos que Samira Close. A streamer e cantora concedeu uma rápida fala ao Palco Pop e revelou que o clipe de “Madrugada” está vindo e que novos singles também chegam em breve. Atenciosa, a madrinha tratou não só a imprensa de maneira formidável, mas também deu atenção ao público que não parava de gritar seu nome. 

View this post on Instagram

A post shared by Palco Pop (@palcopop)

 

Quem também levou o público ao delírio foi a drag e cantora Aretuza Lovi. A dona do mercadinho mais conhecido do país entrou ao palco anunciada como jurada do Miss Gay e esbanjou carisma. Em vídeo, ela mandou um beijão para a equipe do Palco Pop e se mostrou bem animada com os desfiles das misses. 

View this post on Instagram

A post shared by Palco Pop (@palcopop)

 

O espetáculo de cores tomou conta do lugar quando as maravilhosas concorrentes entraram na passarela vestindo trajes típicos. Todos os presentes ficaram maravilhados com o trabalho minucioso dos estilistas e também com a performance das misses

Antes do resultado das vencedoras, o momento aguardado pelo público rolou. A drag queen mais famosa do mundo, Pabllo Vittar, entrou em palco cantando o sucesso “Buzina” — quarto single do NPN — e deixou todos em êxtase. 

View this post on Instagram

A post shared by Palco Pop (@palcopop)

 

View this post on Instagram

A post shared by Palco Pop (@palcopop)

 

View this post on Instagram

A post shared by Palco Pop (@palcopop)

 

Na setlist não faltaram sucessos: foram todos os singles do “Vai Passar Mal”, os de “Não Para Não”, algumas parcerias soltas — como “Caliente”, “I Got It” e “Sua Cara” — e o lead single do “111” (terceiro álbum de estúdio), o fenômeno “Flash Pose” que traz a parceria da britânica Charli XCX.

 

Pabllo encerrou o show, se despediu do público e saiu deixando um gostinho de “quero mais”. O evento seguiu com a coroação das vencedoras. 

A grande vitoriosa da noite foi Antônia Gutierrez, representante de Pernambuco. A miss foi aclamada ao subir no palco para receber a coroa. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos, e com a Miss Mato Grosso, Jennifer Lizz, respectivamente.

Antonia Gutierrez, representante de Pernambuco, é eleita Miss Brasil Gay 2019 — Foto: Luciano Lima Jr/Divulgação

Pela votação do público, a vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Kamila Duarte. Já escolhida como Miss Simpatia pelas demais candidatas, Narrasha Delatorre (Roraima) levou a coroa.

O evento terminou logo após a coroação e o público deixou o lugar com semblante de satisfação e orgulho. O Palco Pop agradece a oportunidade de poder fazer parte de uma festa tão linda, importante e simbólica, pois a arte vinda de minorias não é só uma forma de entreter, mas também de resistir. Parabéns a todas as participantes!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.