“Slide Away” nova música de Miley Cyrus pode ser indireta para Liam Hemsworth - Palco Pop
Música | Publicado por Mateus Moreira em 17 de agosto de 2019.
“Slide Away” nova música de Miley Cyrus pode ser indireta para Liam Hemsworth

Na noite da última quinta feira (15), Miley Cyrus lançou de surpresa nas plataformas digitais “Slide Away”. A canção carrega uma vibe melancólica e retrata sobre o fim de um relacionamento, dias após a cantora anunciar o fim de seu casamento de oito meses com o ator Liam Hemsworth. Fãs já especulam que a faixa pode ter sido escrita sobre o relacionamento dos dois.

Em um determinado trecho, Miley cita um relacionamento vivido na juventude:

“Siga em frente, não temos mais 17 / Eu não sou quem eu costumava ser / Você diz que tudo mudou / Você está certo, nós crescemos agora”. Ouça:

Segundo o renomado site americano TMZ, pessoas próximas à cantora disseram que Miley vinha tentando salvar o casamento há tempos. Disseram ainda, que Liam bebia muito e usava drogas fazendo com que relação se tornasse abalada. Já fontes ligadas à Liam afirmaram que há controvérsias e que Miley tenta distrair o público, revertendo o caso a seu favor.

Os dois se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música” de 2010, quando Miley Cyrus tinha entre 16 e 17 anos.

Não se sabe ainda se “Slide Away” é o primeiro single da segunda parte da trilogia “She is” ou se é apenas um single avulso. O último lançamento da cantora foi o EP “She Is Coming”, que dá início a trilogia “She is”, que é sucedido em “She is Here” e “She is Everything”, com influências em R&B, rock, hip hop, trap e música experimental.

O hino merece ser enaltecido e está disponível em todas as plataformas digitais!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.