EVE lança single com a rapper sul coreana NaDa - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 13 de agosto de 2019.
EVE lança single com a rapper sul coreana NaDa

O girlgroup brasileiro EVE lançou no último domingo (11) o MV do single “Oy Mama” em parceria com a rapper coreana NaDa. Além disso, a música é o primeiro feat das meninas com uma artista sul coreana. 

No clipe, as meninas estão super praianas e fazem questão de criar um vínculo entre o Brasil e Coreia, “From Asia to Latín America, calling all my girls out. Attention!/ Respeita, que quem comanda é a Mama/ Oý Mama” . A letra e a batida são totalmente contagiantes, além da coreografia que está ma-ra-vi-lho-sa!

 

Além disso, o MV foi gravado parte no Brasil e a outra parte na Coreia. Mas isso não foi um problema porque afinal ficou um hino, né?  

 

View this post on Instagram

Catch “Oy Mama” on every streaming site you can think of !!! 🔥 Thank You @oficial.eve @midorithais @thaisgenaroo !! DK & Jared We did it !!!!!👊🏽 Respeita, que quem comanda é a Mama 👸🏽

A post shared by 나다 is 𝓝𝓐𝓓𝓐 (@nastynada) on

 

O EVE é composto por sete meninas: Emma, Isa, Anne, Gabbi, Nana, Thaís Midori e Thaís Genaro. E, elas participaram do projeto “Idol School”, da empresa K. Ö. Entertainment, que tinha a proposta de criar um grupo brasileiro que se aproximasse do formato do K-pop. 

 

Nós amamos esse feat e você? Conta para a gente o que achou!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.