Taylor Swift estampa a capa da Vogue e fala sobre causas sociais, intrigas e a era ''Lover'' - Palco Pop
Música | Publicado por Mateus Guilherme em 9 de agosto de 2019.
Taylor Swift estampa a capa da Vogue e fala sobre causas sociais, intrigas e a era ”Lover”

 Taylor Swift tem se mostrado uma pessoa mais madura, por dentro das causas sociais e deixando as tretas no passado. E, prestes a lançar seu sétimo álbum, intitulado ”Lover”, a cantora foi presentada por Anna Wintour com a desejada capa da september issue da Vogue americana. A revista foi liberada nesta quinta (8) e conta com uma entrevista íntima, na qual Taylor destaca assuntos como a causa LGBTQ, o sexismo, além de revelar detalhes sobre seu próximo disco e desabafar sobre antigas richas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Ao contrário da era ”Reputation”, de 2017, Swift se abriu para a jornalista Abby Aguirre, que visitou a casa da cantora e os bastidores do clipe de ”You Need to Calm Down”. A cantora explica que a inspiração para ressaltar os desejos e direitos da comunidade LGBTQ nessa nova fase veio há um ou dois anos atrás, quando foi questionada por seu amigo e colaborador Todrick Hall sobre o que faria se seu filho fosse gay.

O fato dele ter que me perguntar isso… me chocou e me fez entender que talvez eu não tivesse sido clara o suficiente ainda. […] Se ele estava pensando isso, não consigo imaginar o que meus fãs na comunidade LGBTQ podiam estar pensando. Foi meio devastador perceber que eu não havia sido publicamente clara sobre isso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

A cantora relembra, ainda, a rixa com Kanye West e confessa o quanto foi difícil para ela passar pelo constrangimento de ser ”cancelada”. ”Quando você diz que alguém está cancelado, não é um programa de TV. É um ser humano. Você está mandando grandes quantidades de mensagens para essa pessoa para que ela ou cale a boca, desapareça, ou isso pode também ser percebido como, [que ela] se mate” comenta Taylor, que diz ter recorrido à música como uma forma de superar essa confusão.

 Em um outro momento da entrevista, Swift demonstra ser de fato uma diva engajada e comenta sobre o sexismo que percebe na indústria. ”Tudo bem infantilizar o sucesso de uma garota e dizer ‘que fofo que ela tem algumas músicas de sucesso. Que fofo que ela sabe escrever’. Mas no segundo que se tornou grandioso? No segundo que comecei a tocar em estádios, que eu comecei a me parecer uma mulher, não era mais legal”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

 Quando perguntada sobre o ”Lover”, Swift afirmou que esse pode ser seu álbum favorito até agora. ”Eu estava compilando ideias por um longo tempo. Quando eu comecei a escrever, eu não conseguia parar”, comenta. E se você mal pode esperar para o lançamento do disco, segura essa novidade: Taylor revelou o título de duas novas faixas. ”Lover” — que teve trecho da letra divulgada em publicação nas redes sociais da cantora, e ”The Man”, uma ideia de como ela seria percebida caso fosse homem.

Ver essa foto no Instagram

My heart’s been borrowed and yours has been blue. All’s well that ends well, to end up with you. 💙

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

  A entrevista é uma leitura encantadora, recheada de detalhes sobre nossa querida Taylor Swift, e que pode ser conferida na íntegra no site da Vogue. Além de todo o conteúdo aprofundado sobre a vida profissional e pessoal da cantora, a Vogue disponibilizou ainda um divertido vídeo no qual a loira faz oito perguntas para Anna Wintour. Confira:

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.