É oficial, Tiago Iorc está de volta. O cantor anunciou hoje (04), em sua conta do Instagram, as datas para a turnê “Acústico MTV“, após quase dois anos longe dos palcos.
A turnê leva o nome do “Acústico MTV“, projeto que voltou a programação do canal após oito anos com a participação do cantor, gravada em maio e com data prevista para exibição em setembro.
Na gravação do acústico, Tiago cantou as faixas do seu novo álbum, “Reconstrução”, lançado também em maio, e um cover de “Bellyache” da cantora norte-americana, Billie Eilish.
Além das canções do novo álbum e do cover de Billie, Tiago apresentou duas faixa inéditas, “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, e claro, os sucessos “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. Esperamos um setlist parecido nessa turnê.
Vale lembrar que em junho, Tiago apareceu de surpresa no MTV Miaw para apresentação de uma única canção, “Desconstrução”.
Em turnê, Tiago Iorc passará pelas cidades de Salvador, Aracaju, João Pessoa, Fortelza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, Jundiaí, São Paulo, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Segurem o coração e se preparem para os shows.
Os ingressos estarão a venda a partir de terça, 06 de agosto.
Nós do Palco Pop estamos muito ansiosos para a volta de Tiago aos palcos e vocês? Conta pra gente nos comentários!