Unicef lança a campanha #ENDviolence em parceria com o BTS - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 30 de julho de 2019.
Unicef lança a campanha #ENDviolence em parceria com o BTS

 

O grupo sul coreano BTS, juntamente com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), lançaram a campanha Love Myself #ENDviolence para a comemoração do Dia Internacional da Amizade, celebrado hoje (30). Para isso, foi divulgado um vídeo que espalha para o mundo uma mensagem contra o bullying. 

O vídeo foi publicado na segunda-feira (29), nele mostra cenas de jovens que passam por diversas situações de violência e que se sentem sozinhos, mas encontram um refúgio quando ouvem a canção “Answer: Love Myself”, do BTS.

No clipe, os meninos usam a música como uma forma de se aproximar e ajudar crianças e jovens que passam por diversos problemas. 

 

 

Em novembro do ano passado, os meninos tinham se juntado com a Unicef para a realização da campanha Love Myself. Com isso, eles foram convidados a participar da 73ª Assembléia Geral da ONU no qual o líder do grupo, Kim Namjoon, levou a seguinte mensagem para todos que os estavam assistindo: “No matter who you are, where you are from, your skin color, your gender identity, just speak yourself.”

 

 

Nas redes sociais, os Armys estão comentando e demonstrando todo o apoio à campanha: 

 

 

 



Nós também estamos morrendo de orgulho! 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.