Colunas | Publicado por Maria Eduarda em 27 de julho de 2019.
#PalcoPlay: 10 músicas que todo Kpopper deve ouvir antes de morrer

Atenção Kpoppers!

Todos nós sabemos que quem é fã de K-pop não tem um minuto sequer de sossego, porque a cada hora é um lançamento novo. Sabemos também que, às vezes fica difícil de acompanhar e sobreviver a todos os hits. Por isso mesmo, nós do PalcoPop estamos aqui para te ajudar.

A PalcoPlay dessa vez trouxe uma playlist que reúne algumas músicas que toda pessoa que adora um K-popzinho deve ouvir!

Então vamos lá:

“Fake Love” – BTS 

Desculpa bb, mas esse amor é falso! Um dos maiores sucessos do boy group BTS, Fake Love é uma das músicas que todo kpopper deve ouvir na vida porque é um grande ensinamento para nós: não devemos mudar e fingir quem somos por um amor, tá bom? Devemos sempre ser nós mesmos. 

 

“DDU-DU DDU-DU” – Blackpink

Blackpink in your area, meu anjo! As fadas do Blackpink não podiam estar de fora dessa lista e por isso trouxemos esse hino. É simplesmente impossível ficar parado quando a gente ouve o “Hit you with that ddu-du ddu-du du”.

 

“Love Shot” – EXO 

Os príncipezinhos do EXO tomaram uma dose de amor na música Love Shot, mas quem se apaixona na verdade somos nós com: a beleza, a voz e a dança desses meninos (e que dancinha, hein?). “It’s the love shot”!

 

“What is Love?” – Twice 

I wanna know, know, know, know/ What is love?”. Nessa música as meninas do Twice falam sobre o que seria o amor e como é sentir isso. Além disso, no MV, elas fazem referência a diversos clássicos do cinema como “O Diário da Princesa”, “O profissional”, “La La Land” e “Pulp Fiction”.

 

“Hero” – Monsta X

I can be your hero”! O Monsta X dançando, cantando e dizendo que podem ser nossos heróis (e nossos boys) em cima de um rooftop em Seoul é tudo o que a gente precisa ver na vida! O MV é uma versão especial lançada em 2015 e tem uma vista é maravilhosa (estamos falando da cidade e dos meninos rs).

 

“Peek-A-Boo” – Red Velvet

Pedir uma pizza nunca mais vai ser a mesma coisa se você ouvir Peek-A-Boo das rainhas do Red Velvet. Na música as meninas falam sobre amor e jogam um jogo para tentar encontrar o boy. Elas falam que só é amor quando você sente as borboletas no estômago. Confere?

 

“Sorry, Sorry” – Super Junior 

Não tem como falar de maiores sucessos do K-pop e não falar de Super Junior. Sorry, Sorry foi lançada em 2009 e toda vez que começa a tocar o nosso corpo já faz, automaticamente, a famosa dancinha. Além disso, diversos grupos já fizeram cover desse hino atemporal. Claramente os primeiros bias da vida de kpopper!

 

“Egotistic” – MAMAMOO 

Nós ficamos até sem palavras quando é para falar dessas mulheres! O MV de Egotistic saiu em 2018 e as meninas do MAMAMOO estão maravilhosas dançando no fogo. Na música elas falam sobre seguir em frente e cuidar de si mesmas porque não dá para ficar com uma pessoa egocêntrica que não as valoriza. Fadas sensatas! 

 

“Cherry Bomb” – NCT 127

Como esquecer do dia que o NCT 127 dos destruiu com Cherry Bomb? Na música os meninos falam que eles são o maior sucesso no palco e que eles vão explodir, porque o momento é deles. “I’m the biggest hit/ I’m the biggest hit on this stage”. Pode chegar NCT, totalmente aclamados!

 

“BBoom BBoom” – MOMOLAND

Just fell it, bbom bbom”! Na música as meninas do girl group Momoland estão apaixonadíssimas e falam do primeiro amor. E como se elas ficassem sem reação com o charme do crush. Gente como a gente, não é?

 

Gostaram? Mas não para por ai! Pra quem quiser conhecer um pouco mais, pode ficar com a nossa playlist completa com outros hinos do K-pop que você precisa ouvir:

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.