''The Archer'': Confira a Nova Música Intimista de Taylor Swift - Palco Pop
Música | Publicado por Mateus Guilherme em 24 de julho de 2019.
”The Archer”: Confira a Nova Música Intimista de Taylor Swift

Taylor Swift ”acertou uma flecha” no sucesso com sua nova música para o álbum ”Lover”. Divulgada nesta terça-feira (23), durante uma live no Instagram da cantora, ”The Archer” foi produzida por Jack Antonoff e tem co-produção da própria Taylor. A faixa é uma balada carregada de emoções e diferente de tudo que a nossa fada do pop já fez antes.

A divulgação de ”The Archer” começou quando Taylor Swift, na segunda-feira (22), anunciou que faria uma live no Instagram no dia seguinte, na qual desvendaria um easter egg de seu último clipe ”You Need To Calm Down”, onde a cantora Hayley Kiyoko acerta uma flecha em um alvo com o número cinco nele.

Ver essa foto no Instagram

I’m going live tomorrow, July 23 at 5pm ET! I have some stuff I’m reeeeeally excited to tell you about, including some info on this Easter egg right here. 🏹🎯👀⬆️

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

E Taylor sequer deu tempo para os fãs criarem teorias. A música ”The Archer”, que em tradução literal significa ”O Arqueiro”, foi divulgada na terça-feira, durante a própria live, como a quinta faixa da tracklist do álbum ”Lover” (por isso o número cinco no alvo). Agora tudo faz sentido, né?

Taylor explicou também o motivo de lançar a faixa 5 do álbum antes das demais: ”Neste álbum, há muita coisa envolvida emocionalmente. Eu realmente queria dar a vocês a faixa de número 5 antes do álbum sair.” e completou ”A faixa de número 5 é uma tradição […] porque, eu não percebi que estava fazendo isso, mas enquanto fazia álbuns, eu colocava músicas muito vulneráveis e emocionais como faixa 5.

  Em contraste com as músicas anteriores da era ”Lover” (”ME!” e ”You Need To Calm Down”) ”The Archer” é uma balada lenta e melancólica em que, na analogia do arqueiro e da presa, Swift narra seu papel como agressora e vítima nos relacionamentos. Confira:

Infelizmente, ”The Archer” não ganhará um clipe. Segundo Taylor, é apenas uma música que ela ama e queria compartilhar com a gente, como um vislumbre de um outro lado do disco. E se você, assim como eu, mal pode esperar para ouvir esse álbum, marca aí na sua agenda: ”Lover” chega ao mundo dia 23 de agosto.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.