Nesse domingo (30) aconteceu um dos maiores eventos políticos do mundo, a para do orgulho LGBTQ+ de Nova York. O evento fez história com a quantidade de pessoas reunidas nas principais avenidas da cidade, sem contar com o show icônico da rainha Madonna, com direito a troca de figurino e palco especial.
O repertório da queen é sempre um ato político e de desconstrução. A norte americana transitou entre seus grandes hits ‘Vogue’ e ‘Material Girl’, mas com maior destaque para as faixas de seu recém lançado álbum, o ‘Madame X’.
Além de se mostrar grata aos fãs por todo o apoio dado ao lançamento de “Madame X” (que estreou em 1º lugar na parada HOT 200 da Billboard), Madonna também se dispôs de discursos emponderadores, de resistência e de palavras de amor e paz para toda a comunidade representada no evento.
‘‘Isso significa tudo para mim”. ”Eu estou orgulhosa de ter sido uma pequena parte da luta LGBTQ+’, afirma a cantora em entrevista a Out Magazine.
Assista as gravações do evento em tempo real:
Lembrando que recentemente Madonna também anunciou um documentário sobre o Madame X, que conta mais sobre os bastidores da mega produção e fala também sobre Anitta e como se deu o processo da colaboração.