Pabllo Vittar performa na ONU e emociona embaixadora da Inglaterra - Palco Pop
Música | Publicado por Valéria Alves em 19 de junho de 2019.
Pabllo Vittar performa na ONU e emociona embaixadora da Inglaterra

No dia 28 de junho de 1969, a comunidade LGBT se manifestava contra a invasão que a polícia de Nova York realizou, nesta mesma data, no bar gay chamando Stonewall In.

Inconformados com a repressão que sofriam, elxs juntaram suas forças para resistir ao ataque e confrontar a polícia que os perseguiam na época.

Conhecida como Rebelião de Stonewall, esse ato é um marco importantíssimo até hoje, onde a luta LGBT ainda se faz presente. É por esse motivo que o mês de junho é considerado mês do Orgulho Gay.

As ruas das cidades de diversos países ganham ainda mais cor com as Paradas do Orgulho LGBT, e em meio aos diversos eventos que marcam o mês, o evento intitulado The Queen’s Birthday Party que celebra o aniversário da Rainha Elizabeth II, trouxe mais um dia que ficará marcado.

Tendo como tema a “Igualdade e inclusão”, a festa aconteceu na sede das Organizações Unidas (ONU) em Nova York, e essa foi a primeira vez que o evento, organizado pela embaixada britância, trouxe uma atração musical para performar.

E o melhor: Quem estreiou essa novidade foi ninguém menos que a nossa fada brasileira Pabllo Vittar, representando muito bem o nosso país e toda a comunidade LGBT. Memorável demais!

God Bless America Rainbow GIF - Find & Share on GIPHY

Na celebração Pabllo cantou seus principais sucessos, o que incluíu a música Industrível, representada por um clipe que retrata os abusos que um adolescente gay sofre na escola.

“Tudo vai ficar bem, e as minhas lágrimas vão secar. Tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar”, canta. A performance emocionou até mesmo a embaixadora da Inglaterra, que prestigiava a apresentação. Assista ao show completo: 

E ainda tem muito por vir na agenda de Pabllo, que possuí presença confirmada na Parada LGBT de Nova York, que também tem Madonna como uma das atrações principais. Lendária! 

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.