Evento acontece dia 31 de agosto, na Esplanada do Mineirão
A imperatriz do pop, IZA e a drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, são atrações confirmadas no Festival Sarará, em Belo Horizonte. Os artistas desembarcam na capital mineira após um ano de sucesso com um catálogo cheio de hits. Os shows acontecerão na Esplanada do Mineirão.
Pabllo Vittar é convidado de honra da pernambucana Duda Beat, que vem reunindo multidões Brasil a fora depois do sucesso da música “Bixinho”. Já IZA deve dividir o palco com uma atração ainda inédita do festival, que deve ser anunciada nos próximos dias.
Se lembram de quando nós cobrimos e festival e tivemos a honra de entrevistar ninguém menos que Glória Groove? Olha só:
Além dos nomes já citados, o Festival Sarará reúne Gilberto Gil, Baiana System, Djonga, Baco Exú do Blues, Marina Lima, Silva e Letrux. O rapper Djonga também deve adicionar mais um artista ao festival, que vai se unir no palco ao rapper.
O Sarará não se resume apenas aos shows. Duas festas de coletivos belo-horizontinas se apresentam na área Open Bar: Alta Fidelidade e Noite Maravilhosa. O coletivo 1010 terá um palco acessível a todos, e mais um coletivo será confirmado em breve.
Ingressos
São três setores disponíveis: Pista, Pista Premium e Open Bar. Os ingressos para o Festival Sarará podem ser adquiridos via online ou em um pontos de venda oficiais em BH: as lojas Chilli Beans dos shoppings Diamond Mall, Pátio Savassi e BH Shopping. Quem quiser comprar online, deve acessar o site do Sympla. Os setores Pista e Pista Premium possuem a meia especial, que pode ser adquirida doando 1kg de alimento não perecível ou livro em bom estado. Para mais informações sobre preços e formas de pagamento, acesse: sympla.com/festivalsarara.
E aí? ai ficar de fora dessa? Nós do Palco Pop já garantimos nosso ingressos e marcamos na agenda: Nos vemos dia 31 de agosto no Festival Sarará!