Halsey apresenta sua nova era com o lançamento de ''Nightmare'' - Palco Pop
Música | Publicado por Mateus Guilherme em 17 de maio de 2019.
Halsey apresenta sua nova era com o lançamento de ”Nightmare”

Na madrugada desta sexta-feira (17), a poderosa Halsey abriu as portas para sua nova era com o lançamento de seu mais novo trabalho, o single ”Nightmare’. A música, recheada de desabafos e mensagens empoderadoras, era aguardada pelos fãs desde que a cantora divulgou em seu último show, no New York City’s Webster Hall, um grande banner com a data de estréia e título da música. Chega de ansiedade, a espera acabou!

A faixa é a primeira música solo da cantora estadunidense desde seu último hit ‘‘Without Me”, responsável por sustentá-la, até os dias de hoje, nas principais paradas musicais. Em um refrão explosivo com sonoridade bem rock e versos que preservam o estilo pop, Halsey parece ter ouvido a aclamação dos fãs no single ”Gasoline” e agora entrega ”Nightmare” com uma pegada muito parecida, porém ainda assim, inovadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

NIGHTMARE OUT NOW

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

O videoclipe mistura o clássico preto e branco com cenários neons futuristas e exalta o talento e pluralidade de Halsey ao incorporar no clipe, diferentes e exóticas personas, desde uma ativista punk até uma sensual magnata. Com um contraste entre batidas fortes e momentos de sensualidade, é incontestável que o quê não falta em ”Nightmare” é personalidade. Além disso, fãs notaram referências à ”All the Things She Said”, da dupla t.A.T.u, à Joan Jett e Cyndi Lauper.

Figurinos impecáveis, cenários perfeitos e uma letra carregada de desabafos, característica marcante de Halsey, ”Nightmare” é um grito de aceitação. Reunindo outros grandes nomes femininos de diferentes segmentos, como a atriz e modelo Cara Delevingne e Debbie Harry, da banda Blondie, a música questiona nossa perspectiva sobre nossos próprios defeitos, alegando que eles são parte integral de quem somos. Halsey provando mais uma vez sua força, dentro e fora da música!

A espera agora é para saber o que estar por vir nessa nova era, que começou com chave de ouro. Porém, enquanto não há mais notícias, vamos ficar sonhando com esse futuro e ouvindo ”Nightmare’‘:

 

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.