RuPaul’s Drag Race é uma referência da cultura pop. Responsável por popularizar o fenômeno das drag queens, o reality show abriu muitas portas para a ascensão de novas queens ao redor do mundo. Como a nossa Pabllo Vittar, que revelou ter se inspirado no programa para iniciar sua carreira. Por que, então, Pabllo não compete pelo título de America’s Next Drag Superstar ?
Em entrevista com a revista britânica Gay Times, Pabllo afirma acreditar não possuir as habilidades necessárias para a competição. “Eu posso fazer minha maquiagem, eu posso fazer meu cabelo e eu posso cantar, eu não sei costurar” afirmou. “Eu não sei fazer muitas coisas que essas maravilhosas queens fazem no programa. Eu realmente quero fazer parte do programa, mas como competidora eu seria um desastre completo” concluiu a drag brasileira que, com sua imagem na capa, fez da edição a mais vendida da história das publicações.
Porém, para a alegria dos fãs e fomentando rumores que correm pelas redes sociais, Pabllo diz amar a possibilidade de participar como jurada convidada. “Por favor, Ru, me contrata. Eu sou uma super fã. ‘Drag Race’ foi a razão de eu ter começado a fazer drag. Então eu devo isso a você, Ru. Vou dizer de novo: Me liga, Ru!”
Enquanto nós continuamos de dedos cruzados, torcendo para o encontro entre esses dois ícones do cenário drag, vamos desfrutar um pouco mais das fotos de Pabllo para a Gay Times, disponível para compra aqui.