Música | Publicado por Lucas Di Capri em 22 de fevereiro de 2019.
Assista ao clipe de “Bola Rebola”, hit de Tropkillaz Anitta, Mc Zaac e J Balvin

Já ouviu falar que em time que tá ganhando não se mexe? Pois bem! Depois de estourar com o smash hit “Vai Malandra”, Tropkillaz, Anitta e Mc Zaac estão juntos novamente para fazer o hit do carnaval 2019, mas com um ingrediente extra: o latino J Balvin.

Com uma proposta bem similar a do último single do Check Mate, “Bola Rebola” é mais um funk com beat que se assemelha ao funk carioca raiz, mas que passeia por outros ritmos – pop e reggaeton – e línguas – sim/sí/yes! Tem tudo pra dar certo!

O refrão da produção é básico e consiste em ficar repetindo o título, mas é bem catch e já gruda desde a primeira ouvida. Sem dúvidas a parte mais surpreendente é a do pop cantado em inglês por Anitta. É um momento que ninguém espera e de repente leva a música pra uma “J-Lo vibes”.

Sem dormir no ponto, o time liberou no mesmo dia o clipe de “Bola Rebola”, que foi gravado na comunidade Solar do Unhão, situada ao bairro da Gamboa, em Salvador, Bahia. Na produção, Anitta teve o visual inspirado em Alice Braga no filme “Cidade Baixa” – um de seus filmes preferidos. Em comparação, o roteiro do vídeo é BEM parecido com a de “Vai Malandra”, que também usou a favela de pano de fundo.

Muita bunda, muita dança e muita diversão, assista ao clipe de “Bola Rebola


Bola, rebola, rebola, bola!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.