Música | Publicado por Letícia Gontijo em 5 de fevereiro de 2019.
Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta: “a gente não é amiga”

Babado! Nesta terça-feira (5) Pabllo Vittar esteve no programa “Vibes e Tal” para promover seu novo single, “Seu Crime” e acabou surpreendida por uma pergunta dos ouvintes!

Um rapaz de Pernambuco perguntou a cantora se ela havia mesmo brigado com Anitta, conforme o site “Fofocalizando” havia dito. Percebendo o desconforto no estúdio, o fã emendou logo uma outra pergunta mais leve sobre as influências do forró em “Seu Crime”. Mas se você pensa que Pabllo deixou pra lá a pergunta polêmica você se enganou! A drag respondeu com classe:


Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga”

Vittar ainda acrescentou:


“Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada…”

Há especulações de que Anitta e Pabllo teriam brigado por questões financeiras. Pabllo Vittar finalizou mandando um beijo para a cantora carioca:


“Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”

Veja o vídeo:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.