Música | Publicado por Valéria Alves em 5 de fevereiro de 2019.
Grammy 2019: Confira quem serão os responsáveis pelo show de abertura

A 61ª edição do Grammy Awards já está batendo na porta! Quem aí está ansioso? No próximo domingo (10), a cerimônia irá ser transmitida no Brasil pela TNT a partir de 22h30, e mal podemos esperar para ver quem irá levar os prêmios. Já estão na torcida pelo seu artista preferido? Esperamos que sim!

Nessa terça-feira (5), para nos deixar ainda mais ansiosos, o Grammy confirmou que a apresentação de abertura ficará por conta de Camila Cabello

Em uma celebração latino-americana, a performance contará com a participação de Young Thug que faz parte do hit ‘Havana’, do porto-riquenho Ricky Martin, do colombiano J Balvin e também do trompetista cubano Arturo Sandoval. Preparados para esse show?

Além dos confirmados para a abertura, outros cantores também já estão com performance marcada no evento. Entre eles estão: Cardi B, Bandi Carlile, Dan + Shay, H.E.R, Post Malone, Red Hot Chili Peppers, Shawn Mendes, Janelle Monáe, Diana Ross e Darly Parton, que será homenageada. Para isso, outros artistas subirão ao palco cantar seus sucessos.

A cantora Alicia Keys, vencedora de 15 Grammys, ficará responsável pela apresentação da cerimônia, que acontecerá no Staple Center, em Los Angeles. E que venha domingo!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.