Ativista que cuidaria da nova carreira de MC Melody suicida no Líbano - Palco Pop
Música | Publicado por Letícia Gontijo em 4 de fevereiro de 2019.
Ativista que cuidaria da nova carreira de MC Melody suicida no Líbano

Sabrina Bittencourt, ativista de direitos humanos e peça importante no incentivo a denúncias de mulheres contra o médium João de Deus, cometeu suicídio neste sábado, (02), no Líbano. A ativista havia feito sucessivas mudanças de país por sofrer inúmeras ameaças de morte.

Era Sabrina que, desde de janeiro auxiliava a mãe de MC Melody, Daiane Severo a assessorar a nova carreira da cantora mirim. Ela assumiu o caso depois que o pai de Melody, “Belinho”, deixou de comandar a carreira e os negócios da filha por ter sido responsabilizado pela erotização da menina de 11 anos e sua irmã de 14.

Quando decidiu assumir a intervenção na carreira da pequena MC, junto do youtuber Felipe Neto Sabrina escreveu em seu Facebook:


“Nós vamos cuidar da carreira de ambas e de todo o suporte pessoal também. O mais importante para complementar esta notícia, além da saída do Thiago, é que vamos assessorar a mãe delas para que possa assumir tudo, ensinar, estar junto! Ninguém como uma mãe para defender suas filhas. Ontem falei isso à Daiane. As mães da Larissa Manoela, da Maísa, também não sabiam se mover no mundo artístico/celebrity, mas foram bem assessoradas. Nem se eu colocasse 20 assistentes ao lado das meninas, não seriam capazes de dizer com autoridade: ‘esta meia arrastão, não!’, ‘este cílio postiço, não!’ . Infelizmente estes anos todos a mãe foi colocada de lado e não teve VOZ. Agora ela terá voz, poder, conhecimento, terapia, gente em volta. Ignorância a gente combate com educação, cultura e inteligência coletiva. De forma pacífica, vamos juntos limpar, transformar e evoluir”,

Felipe Neto fez um post em seu Twitter, manifestando luto pela morte da amiga e ativista. Veja:

Sabrina também fazia parte do grupo “Vítimas Unidas”, que estimulava mulheres que haviam sofrido algum tipo de violência a denunciarem os seus agressores.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.