Música | Publicado por Letícia Gontijo em 29 de janeiro de 2019.
Rihanna comemora aniversário de seu último álbum “ANTI” e declara seu amor pela música

Rihanna comemorou no Twitter os três anos de seu último álbum lançado, “ANTI“. Mesmo após todo este tempo de lançamento “ANTI” ainda está na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos.

Foram dois tweets para comemorar a data, que a diva do pop considera importante para ela e para os fãs. Nas publicações, além de agradecer aos seus seguidores, a cantora reafirmou sua paixão pela música, dizendo que ela é e sempre será seu primeiro amor:


“Obrigada por seu apoio contínuo e entusiasmo. Música foi minha droga de entrada para todos os outros aspectos maravilhosos de oportunidades criativas que tenho explorado. E sou grata por isso!”

“…música é, e sempre será, meu primeiro amor e minha conexão direta ao seu espírito. Sou abençoada por ter vocês todos”

Veja os tweets:

É esperado que Rihanna quebre o hiato entre álbuns agora em 2019. Os fãs vêm reclamando que a cantora tem dedicado mais atenção para seus empreendimentos no mundo da moda e dos cosméticos que para a música.

As últimas aparições da popstar estão todas ligadas a suas linhas de maquiagem e lingerie. Notícias mais recentes dizem ainda da possibilidade de Rihanna abrir sua própria grife de luxo.

Sobre um novo álbum, Rihanna nunca dá nenhuma informação concreta. A cantora já fez várias brincadeiras nas redes sociais relacionadas a cobrança por um disco novo. Ela vem, de fato trabalhando no processo criativo de um novo álbum, mas pelo que parece está totalmente despreocupada com prazos.

Enquanto isso, ficamos por aqui ouvindo “ANTI”


Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.