Música | Publicado por Letícia Gontijo em 23 de janeiro de 2019.
Pai de MC Melody se afasta da carreira da filha, pede desculpa por “excessos” e mãe assume o posto

E a polêmica com MC Melody continua!

Thiago Abreu, mais conhecido como MC Belinho, pai da cantora MC Melody e de Bella Angel, fez um comunicado à imprensa dizendo que se afastará da carreira das filhas. Depois de um acordo com Felipe Neto, youtuber que vêm denunciando a sensualização infantil por parte do pai com a filha de 11 anos, a mãe das garotas, Glória Daiane Severino assumirá a responsabilidade de cuidar da carreira das meninas.

Além de se afastar da carreira de Melody e Bella, MC Belinho também apagou as contas no Instagram das filhas a pedido de Felipe Neto que se responsabilizou por oferecer o acompanhamento psicológico necessário para que as duas jovens se recuperem da sensualização feita pelo pai. Melody tinha 3 milhões de seguidores na rede social. Em suas fotos ela aparecia cada vez com mais modificações que a deixavam com cara de adulta, supreendendo os seguidores.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Extra, a mãe de Melody quebrou o silêncio e disse nunca ter sido a favor da sensualização das filhas. Ela também contou que está se divorciando de Thiago, após 16 anos de casados.

Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que (Thiago) nunca me escutou” – desabafou Glória.


Veja foto da família reunida:

Em seu comunicado à imprensa MC Belinho assume os excessos que cometeu com as filhas:  

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, escreveu Belinho.

Sabrina de Campos, que acompanhará a família, atua como voluntária na defesa de grupos vulneráveis há 20 anos. Em um post em seu Facebook ela explicou:

“Nós vamos cuidar da carreira de ambas e de todo o suporte pessoal também. O mais importante para complementar esta notícia, além da saída do Thiago, é que vamos assessorar a mãe delas para que possa assumir tudo, ensinar, estar junto! Ninguém como uma mãe para defender suas filhas. Ontem falei isso à Daiane. As mães da Larissa Manoela, da Maísa, também não sabiam se mover no mundo artístico/celebrity mas foram bem assessoradas. Nem se eu colocasse 20 assistentes ao lado das meninas, não seriam capazes de dizer com autoridade: “esta meia arrastão, não!”, “este cílio postiço, não!” . Infelizmente estes anos todos a mãe foi colocada de lado e não teve VOZ. Agora ela terá voz, poder, conhecimento, terapia, gente em volta.”.

E aí, onde será que isso vai dar?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.