Entretenimento | Publicado por Rafael Martins em 23 de janeiro de 2019.
Mãe de Nego do Borel fala sobre recente polêmica do filho: “Temos medo que ele seja agredido na rua”

Cantor tem recebido muitos comentários negativos após ser acusado de praticar transfobia contra Luísa Marilac

As coisas não andam fáceis para o Nego do Borel. Prestes a gravar um DVD, o cantor viu duas de suas convidadas especiais, Luísa Sonza e Ludmilla debandarem do projeto, além de receber um não da amiga de longa data Anitta. O motivo: um comentário de mal gosto que o funkeiro fez no Instagram, chamando a web celebridade Luísa Marilac de “homem”, questionando sua identidade de gênero.

Até a mãe do cantor, Roseli Viana, veio a público interceder pelo artista e dizer que tem medo de que ele seja “agredido nas ruas”.

“Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabe o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, postou Roseli no seu Facebook pessoal.

Viver com medo de ser agredido nas ruas é uma realidade de muitos transexuais e travestis no país que mais registra ataques a essa classe de pessoas no planeta. Será que a recepção negativa tenha levado Nego a refletir sobre o peso de suas palavras? Esperamos do fundo do coração que sim

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.