Brasileiros bombardeiam instagram de Madonna pedindo para cancelar parceira com Anitta - Palco Pop
Música | Publicado por Karine Monteiro em 21 de janeiro de 2019.
Brasileiros bombardeiam instagram de Madonna pedindo para cancelar parceira com Anitta

Eita! Parece que os brasileiros não estão muito felizes com Anitta, porque ela voltou a se envolver em polêmicas sobre política e cultura LGBTQ+.

Na noite desse domingo (20), a cantora convidou o cantor Nego do Borel para o ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. Após a aparição surpresa do cantor, o clima ficou tenso no evento e fãs nada felizes. Anitta tentou defender o amigo, acusado de transfobia em polêmica com Luisa Marilac, dizendo que Borel que estava lá para ensinar as coisas para o cantor e que ele estava aprendendo com os erros.

Depois do ocorrido, os internautas ficaram furiosos com Anitta defendendo o cantor e decidiram contar para a Rainha do Pop, Madonna.

Recentemente, a brasileira foi escalada para alguns projetos do novo álbum de estúdio de Madonna, prevista para sair ainda este ano. E é exatamente este projeto que os brasileiros pediram para a intérprete de “Rebel Heart” cancelar com Anitta. Confira os comentários:

Visualizar esta foto no Instagram.

You never know what you will find in Lisbon 🇵🇹 Street Art is alive and well here! ♥️ #fado #football #fatima #future #female

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Vale lembrar que durante as eleições, Madonna foi adepta do movimento #EleNão, que tinha como objetivo alertar o Brasil e o mundo sobre os planos de presidência de Jair Bolsonaro. Além disso, ela foi contra a política americana no álbum “American Life” e na posse do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela também luta a favor dos direitos e contra a discriminação da comunicada LGBTQ+.

Será que Madonna irá ouvir as denúncias dos brasileiros?

ATUALIZAÇÃO:
Anitta comentou em seu instagram sobre o acontecido:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.