Prepara que lá vem confusão! O pai de MC Melody pode perder a guarda da filha a qualquer momento, por “erotizar” a criança de 11 anos. E não para por aí: Felipe Neto vai ajudar a cantora neste processo. A assessoria do youtuber afirmou que ele irá bancar um acompanhamento psicológico e pedagógico para Melody e sua irmã Bella.
Felipe ainda declarou que banirá os vídeos em que reagia aos clipes de Melody, pois acompanhou uma das gravações e achou que o pai procura sempre erotizar muito a criança.
Com apenas 11 anos Melody já foi vista com lentes verdes nos olhos, looks com saltos altos e suas músicas sempre têm temáticas adultas como o fim de relacionamentos e muita sofrência, o que gera uma visão provocante da menina.
O processo, até então, está em segredo de Justiça pelo fato da cantora ser menor de idade, mas segundo a advogada Hannetie Sato que é especialista em direitos da família, os pais nesse caso podem receber algum tipo de punição por estar expondo uma criança, como multa e em casos mais extremos até a perda da guarda.
Após discussões com o pai da cantora, ele e Felipe Neto entraram num acordo.Segundo comunicado da assessoria do youtuber “O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida sempre saudável, física e mentalmente.”.
Polêmica!